Diário de São Paulo
Siga-nos

Cuca esboça time titular do Santos com Carlos Sánchez; veja escalação

Carlos Sánchez deve ser a novidade na escalação do Santos no jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 17ª

Cuca esboça time titular do Santos com Carlos Sánchez; veja escalação
Cuca esboça time titular do Santos com Carlos Sánchez; veja escalação

Redação Publicado em 03/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h49


Volante uruguaio treina entre os 11 nesta sexta-feira; no sábado, adversário é o Botafogo, no Rio

Carlos Sánchez deve ser a novidade na escalação do Santos no jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante uruguaio trabalhou no time titular na atividade desta sexta-feira, a última antes da partida, no CT Rei Pelé.

O nome dele já aparece como regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.

O time esboçado por Cuca foi o seguinte:

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Cuca comandou um coletivo entre titulares e reservas e parou a atividade a todo momento para instruir seus atletas. Depois do treino, Cuca explicou a escalação de Sánchez. Clique aqui para ver a entrevista do técnico.

Cuca, técnico do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Cuca, técnico do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

David Braz e Vecchio, liberados da partida por estarem em negociações, além de Léo Cittadini e Derlis González, fizeram trabalhos à parte.

Bryan Ruiz, por sua vez, foi liberado para resolver as questões de sua documentação. O nome do costarriquenho apareceu no Diário da União. Ele desfalcou o treino desta sexta para estar à disposição de Cuca o quanto antes.

O elenco santista viaja após o almoço para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. O Peixe ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

Veja as informações do Santos para o jogo contra o Botafogo:

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique
Desfalques: Lucas Veríssimo (lombalgia), Eduardo Sasha (lesão na coxa esquerda), David Braz e Vecchio (em negociações); Bryan Ruiz e Derlis González (não regularizados)
Pendurados: Lucas Veríssimo, Dodô, Léo Cittadini e Bruno Henrique
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior apita a partida, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum (todos do PR)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h

Compartilhe  

últimas notícias