Diário de São Paulo
Siga-nos

CS:GO: Sharks anuncia saída de Danoco; jogador atuava como temporário

A passagem de Daniel "Danoco" pela Sharks chegou ao fim com quase um mês completo de casa. No começo de dezembro, o jogador havia sido contratado da Bravos

Sharks anuncia saída de Danoco
Sharks anuncia saída de Danoco

Redação Publicado em 30/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h34


Jogador tinha sido contratado para ocupar vaga de leo_drk, na época emprestado para a MIBR; decisão coloca futuro da MIBR novamente em pauta nas redes sociais

A passagem de Daniel “Danoco” pela Sharks chegou ao fim com quase um mês completo de casa. No começo de dezembro, o jogador havia sido contratado da Bravos Gaming como temporário para a disputa da GC Masters VI de Counter-Strike: Global Offensive. Na ocasião, ele virou reforço por conta da ida por empréstimo de Leonardo “leo_drk” para a MIBR. Dessa forma, com o anúncio do desligamento de Danoco, a comunidade já especula a volta de leo_drk à Sharks – o que significaria o fim da line-up montada pela MIBR para essa reta final de temporada.

Pela Sharks, Danoco fez parte da campanha que culminou com o terceiro lugar da GC Masters. Sem dar muitos detalhes, o jogador se limitou a postar uma mensagem com cunho de fé em seu perfil no Twitter, deixando em aberto como será a próxima temporada.

O movimento natural é a oficialização do retorno de leo_drk à Sharks já que seu contrato de empréstimo com a MIBR chegou ao fim. Enquanto isso, a torcida da tag lendária segue perdida quanto ao futuro do time em 2021. Depois de reconquistar os fãs na reta final da temporada, a equipe ainda não oficializou os planos para o próximo ano e vive uma incerteza. Nas redes sociais, os jogadores seguem despistando sobre o futuro.

Caso queira manter a mesma escalação que jogounos últimos meses, a MIBR terá que negociar leo_drk com a Sharks e vsm com a DETONA, além de assinar com LUCAS1 e cogu, que estão livres de contrato. Há também rumores de que a equipe pode tentar Henrique “HEN1” da FURIA – a organização, inclusive, já tem negociação com Paytyn “junior”, da Triumph, que pode ser anunciado nos próximos dias.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias