Diário de São Paulo
Siga-nos

CS:GO: chelo testa negativo para Covid-19 e vai à IEM Cologne

A IEM Cologne marcará o retorno das grandes competições de CS:GO ao presencial. O evento acontecerá nos estúdios da ESL em Colônia, na Alemanha, sem a

CS:GO
CS:GO

Redação Publicado em 10/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h47


Jogador e companheiros devem embarcar para Belgrado nos próximos dias

Marcelo “chelo”, do MIBR de Counter-Strike: Global Offensive, está liberado para viajar com o time para disputar a IEM Cologne. O jogador, que havia testado positivo para Covid-19 há cerca de três semanas, voltou a fazer o exame e teve resultado negativo.

Com isso, chelo e os companheiros, que também testaram negativo, estão liberados para viajar para Belgrado, na Sérvia, onde farão bootcamp para o play-in da IEM Cologne. O elenco, que está reunido em Sorocaba, no escritório da Gamers Club, deve embarcar nos próximos dias.

chelo havia testado positivo no dia 16 de maio, data em que o MIBR venceu o CBCS Elite, o primeiro evento do Regional Major Ranking (RMR) sul-americano. O jogador teve sintomas da doença, como febre alta e dores no corpo, e recebeu acompanhamento médico.

A IEM Cologne marcará o retorno das grandes competições de CS:GO ao presencial. O evento acontecerá nos estúdios da ESL em Colônia, na Alemanha, sem a presença de público. O MIBR está na fase de play-ins, que acontece nos dias 6 e 7 de julho.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias