Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Cultura

‘Crô em Família’ ganha trailer oficial e estreia em breve nos cinemas

Publicado

em

‘Crô em Família’ ganha trailer oficial e estreia em breve nos cinemas

Filme ainda demora um pouco para estrear nos cinemas, mas o VIVA já antecipa algumas novidades, a começar com o grande elenco definido para a produção

A comédia Crô em Família, estrelada por Marcelo Serrado, só estreia nos cinemas no dia 6 de setembro e, para matar a saudade do mordomo que conquistou o Brasil em 2011 durante a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, o VIVA antecipa um pouco sobre o longa-metragem.

Com participações especiais de Preta Gil e Pabllo Vittar, o filme aborda temas como a diversidade, o valor das amizades e as novas famílias. “Só tem gente fera e atores muito talentosos no filme. A gente tentou criar um elenco que tivesse uma pegada
de comédia muito forte e de representatividade no mundo gay”, explica Marcelo Serrado, que interpreta o protagonista.

“Crô é daqueles personagens que viram maior do que os atores e se eternizam… Foi assim com Carminha (Avenida Brasil), Félix (Amor à Vida) e Nazaré Tedesco (Senhora do Destino). Ele caiu nas graças do público e virou filme”, diz o ator, lembrando que 2013 o primeiro filme do personagem levou mais de 1,6 milhão de espectadores aos cinemas.

O filme, dirigido por Cininha de Paula, conta a história do mordomo que se tornou um empresário bem-sucedido e famoso. Dono de sua própria escola de etiqueta, ele se sente sozinho, carente e vulnerável. Além de ficar à mercê de supostos parentes, Crô precisará lidar com as críticas ácidas de uma colunista de celebridades.

Os atores Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini, Mel Maia, Monique Alfradique, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna, Karina Marthin e Rosi Campos estão no elenco, que conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso.

mais lidas