Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Criticado, Joe Rogan explica entrevista com o lesionado McGregor no octógono do UFC 264

Publicado

em

Criticado, Joe Rogan explica entrevista com o lesionado McGregor no octógono do UFC 264

Comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan foi criticado por entrevistar Conor McGregor, logo após o atleta fraturar o tornozelo na derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier, no último dia 10, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 264. E, em seu próprio podcast, ele explicou o que o levou a fazer perguntas ao irlandês, que estava sentado no octógono devido à fratura no tornozelo.

– As pessoas ficaram meio que… “Por que você o entrevistou”. O McGregor me trouxe, ele disse na hora: “Venha, Joe, vamos gravar essa po*** de podcast”. Ele pediu que eu sentasse próximo a ele. Eu fiquei assim… “Como vou fazer isso?”. Mesmo que você reconheça o fato de ele estar emocionalmente à flor da pele, é apenas ele expressando isso.

Rogan – cujo podcast é famoso nos Estados Unidos – espera que McGregor possa participar de um episódio depois que se recuperar da lesão. O comentarista elogiou o ex-campeão de duas categorias do UFC.

– Ele é especial, somente uma pessoa assim para querer lutar do jeito que está lutando com meio bilhão de dólares no banco. Provavelmente, o Conor é o cara mais rico que realmente quis lutar duramente. O Floyd Mayweather, que é um dos maiores lutadores de boxe da história e tão rico quanto, está enfrentando caras que não têm chance de vencê-lo. Já o Conor está enfrentando o Dustin Poirier, o Donald Cerrone, o Khabib Nurmagomedov, enquanto vale milhões de dólares.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas