Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Cristo Redentor será iluminado hoje de vermelho

Publicado

em

Cristo Redentor será iluminado hoje de vermelho

Ação celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue, em 25 de novembro

O Cristo Redentor ficará iluminado de vermelho hoje (23), das 19h às 20h, até quarta-feira (25), o Dia Nacional do Doador de Sangue. A ação faz parte da campanha “Somos todos do mesmo sangue”, promovida por hemocentros de todo o país. A cor vermelha vai aparecer progressivamente no monumento, como uma bolsa de sangue sendo preenchida.Cristo Redentor será iluminado hoje de vermelhoCristo Redentor será iluminado hoje de vermelho

A iniciativa lembra a importância do doador, principalmente durante a pandemia, período em foi registrada queda de até 50% no número de doações em algumas regiões do país. “O objetivo é reconhecer a importância daqueles que já são doadores, por seu gesto de generosidade, e incentivar aqueles que ainda não doaram, a fim de manter o abastecimento dos bancos de sangue. Doar sangue é doar vida”, disse o padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.

Durante a campanha, cada hemocentro vai desenvolver ações locais para incentivar a participação de doadores.

No Rio de Janeiro, além da iluminação do Cristo Redentor, o Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti, o Hemorio, fez parceria com o aplicativo de transporte Uber para oferecer o  desconto de R$ 20 em corridas de ida e volta para casa aos doadores.

A roda gigante Rio Star também será iluminada e os primeiros doadores receberão ingressos para visitar a atração turística.

Embaixador

O embaixador da campanha no estado do Rio é o jogador do Flamengo Diego Ribas. “Me senti muito honrado em ser convidado a fazer parte dessa campanha incrível. Doar sangue é algo que precisa ser reforçado todos os dias e estamos aqui para lembrar disso durante essa data tão importante”, afirmou o atleta.

Dados do Ministério da Saúde indicam que 1,8% da população doa sangue de forma regular, mas o percentual fica um pouco abaixo do ideal de 2% definido pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS). Em países da Europa, a doação regular chega a 5%.

Para o diretor-geral do Hemorio, Luiz Amorim, a união dos hemocentros para incentivar a doação de sangue tem um significado muito importante. “Só é possível garantir a continuidade das coletas de sangue durante a pandemia com uma grande corrente de solidariedade”, afirmou.

Todas as regras para doação podem ser conferidas nas redes sociais do Hemorio. Os interessados podem ligar para o telefone 0800-282-0708. As doações periódicas são essenciais para manter os estoques de plaquetas, que ajudam no controle de sangramentos e são usadas, por exemplo, em tratamentos contra o câncer.

.

.

.

Agência Brasil

mais lidas