Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cristiano Ronaldo iguala recorde, Portugal empata com França e encara Bélgica

Publicado

em

Cristiano Ronaldo iguala recorde, Portugal empata com França e encara Bélgica

Craque marca dois, chega aos 109 gols e agora é o maior artilheiro de seleções ao lado de iraniano Ali Daei. Benzema faz os dois dos franceses, primeiros colocados do Grupo F e adversários da Suíça nas oitavas

Resumão

 

Recorde, quatro gols, fim de jejum e alívio pela classificação no fim. Portugal e França empataram por 2 a 2, em Budapeste, num dos melhores jogos da Eurocopa até agora, com a marca de seus artilheiros. Benzema, que não marcava pelo time francês desde outubro de 2015, encerrou a seca e fez logo dois. Cristiano Ronaldo também marcou os dois dos portugueses, ambos de pênalti, e agora é o maior artilheiro da história das seleções, ao lado do iraniano Ali Daei. Nas oitavas, os comandados de Deschamps enfrentam a Suíça, e a equipe de Fernando Santos encara a Bélgica.

Ex-companheiros de Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Benzema foram os artilheiros de Portugal 2 x 2 França

Ex-companheiros de Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Benzema foram os artilheiros de Portugal 2 x 2 França (Foto: Franck Fife/Reuters)

COMO FICARAM AS OITAVAS?

 

A França terminou na liderança do Grupo F, com cinco pontos. A Alemanha ficou em segundo, com quatro pontos, e vantagem no confronto direto contra Portugal, que ficou em terceiro. A Hungria fez dois pontos e foi eliminada. Os portugueses encaram a Bélgica no próximo domingo, em Sevilha, e os franceses pegam a Suíça na segunda-feira, em Bucareste. O SporTV transmite todos os jogos ao vivo, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos.

 

JOGAÇO EM BUDAPESTE

 

Os dois finalistas da Euro de 2016 fizeram um jogo equilibrado na Arena Puskás. A França teve 51% de posse de bola e 11 finalizações – os portugueses terminaram com 10. Mbappé teve a primeira boa chance, em chute defendido por Rui Patrício, mas os atuais campeões abriram o placar. Aos 26, Lloris acertou o rosto de Danilo Pereira em disputa de bola no alto, e o juiz marcou pênalti, convertido por Cristiano Ronaldo. No último minuto da etapa inicial, Mbappé caiu diante da marcação de Semedo ao entrar na área, e o árbitro espanhol Mateu Lahoz deu nova penalidade. Benzema marcou: 1 a 1.

Pepe e Mbappé em ação durante Portugal x França

Pepe e Mbappé em ação durante Portugal x França (Foto: Bernadett Szabo/Reuters)

A França virou o jogo no primeiro minuto da volta do intervalo. Pogba deu lindo passe para Benzema, que finalizou bem, cruzado, e fez o seu segundo gol no jogo. Com a derrota e a vitória parcial da Hungria em Munique, Portugal estava sendo eliminado da Euro. E saiu para buscar o empate. Aos 12, Cristiano Ronaldo tentou cruzar da esquerda, e a bola tocou no braço de Koundé. Mais um pênalti assinalado e convertido pelo camisa 7. O confronto seguiu com ligeiro domínio francês, e Rui Patrício evitou o que seria o gol da vitória rival com duas grandes defesas em sequência, em chutes de Pogba e Griezmann, e garantiu o 2 a 2 no fim.

CR109

 

Ele já havia estipulado o recorde de participações e gols na Eurocopa. Nesta quarta, atingiu nova marca. Com os dois gols diante da França, Cristiano Ronaldo assumiu a artilharia do torneio, com quatro, e chegou aos 109 pela seleção portuguesa. É agora, ao lado do iraniano Ali Daei, o maior artilheiro de seleções da história do futebol.

Cristiano Ronaldo comemora o seu primeiro gol contra a França

Cristiano Ronaldo comemora o seu primeiro gol contra a França (Foto: Darko Bandic/Reuters)

FIM DO JEJUM

 

Benzema esperou quatro jogos para acabar com o seu jejum de gols pela França. Depois de voltar a vestir a camisa da seleção após quase seis anos, nesta quarta ele voltou a marcar. E fez logo dois gols. O atacante do Real Madrid não balançava as redes pelo time francês desde 8 de outubro de 2015. Ele ainda foi eleito o melhor em campo no jogo em Budapeste.

 

Benzema comemora o seu segundo gol contra Portugal

Benzema comemora o seu segundo gol contra Portugal (Foto: Franck Fife/Reuters)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas