Diário de São Paulo
Siga-nos

Cristiano Ronaldo é só confiança para a reestreia pelo United: “Estou pronto”

A hora finalmente chegou. Cristiano Ronaldo fará a sua reestreia pelo Manchester United na manhã deste sábado, em Old Trafford, contra o Newcastle. O craque

Cristiano Ronaldo é só confiança para a reestreia pelo United: “Estou pronto”
Cristiano Ronaldo é só confiança para a reestreia pelo United: “Estou pronto”

Redação Publicado em 10/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h17


Craque português volta a jogar pelo time de Manchester neste sábado, contra o Newcastle. Você vai poder acompanhar a essa partida em Tempo Real no ge, a partir das 11h

A hora finalmente chegouCristiano Ronaldo fará a sua reestreia pelo Manchester United na manhã deste sábado, em Old Trafford, contra o Newcastle. O craque português gravou na quinta-feira uma entrevista para o clube no gramado do estádio, e mostrou muita confiança nesse retorno:

— É por isso que estou aqui, não estou aqui para férias. Como disse, antes foi bom, ganhar coisas importantes com essa camisa, há muito anos. Mas estou aqui para vencer de novo, sou capaz, eu e meus companheiros. Estou pronto. Estou pronto para jogar. É uma boa chance para mim, para os torcedores, o clube, de dar um passo adiante. Estou pronto e acredito que serei um sucesso nos próximos três, quatro anos — afirmou Cristiano Ronaldo.

Manchester United e Newcastle se enfrentam a partir das 11h (de Brasília) deste sábado. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Hoje com 36 anos, o craque português defendeu o Manchester United entre 2003 e 2009. Na primeira passagem, foi fundamental para o time vencer uma Liga dos Campeões, três edições do Campeonato Inglês e um Mundial de Clubes, entre outros títulos. Ele se vê preparado para lidar o atual elenco a novas glórias.

— As pessoas acham que estou vindo só pelo coração, ou blá, blá, blá, mas voltei para mostrar que ainda posso arrasar e fazer o meu melhor.

Estou aqui para vencer. Pessoas falam de idade, mas eles deveriam entender — e elas sabem — que eu sou diferente do resto dos outros. Mostro isso ano após ano, e agora não será diferente.
— Cristiano Ronaldo, em entrevista ao MUFC

Depois de ser liberado dos compromissos com a seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo começou a treinar com o elenco do Manchester United na terça-feira. O técnico Ole Gunn Solskjaer ainda não deu indícios se o craque será titular contra o Newcastle.

— Tudo mudou (em relação à primeira passagem), mas a mentalidade do clube nunca mudou. É sempre sobre vencer e fazer história. Estou aqui para ajudar o time a fazer história e colocar o Manchester onde deve estar. Farei o meu melhor e espero que os torcedores se divirtam. Isso é o mais importante. Estou ansioso para começar no sábado.

Cristiano Ronaldo volta a jogar pelo Manchester United neste sábado, contra o Newcastle — Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo volta a jogar pelo Manchester United neste sábado, contra o Newcastle — Foto: Getty Images

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias