Diário de São Paulo
Siga-nos

Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

Cristiano Ronaldo se envolveu em um conflito público com o ministro do Esporte da Itália nesta sexta-feira (16), com os dois se acusando indiretamente de

Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália
Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

Redação Publicado em 16/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h48


Português nega ter infringido regras sanitárias

Cristiano Ronaldo se envolveu em um conflito público com o ministro do Esporte da Itália nesta sexta-feira (16), com os dois se acusando indiretamente de mentir sobre se o atacante português infringiu, ou não, as regras de saúde após teste positivo para o novo coronavírus (covid-19).Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da ItáliaCristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

Vincenzo Spadafora afirmou na última quinta-feira (15) que o atacante da Juventus teria infringido as regras ao voar de volta para a Itália após ter testado positivo para covid-19 no início desta semana. Porém, em uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo respondeu e disse que fez tudo conforme os protocolos.

“Um cavalheiro aqui na Itália, cujo nome não mencionarei, disse que não obedeci o protocolo. Isso é simplesmente uma mentira”, declarou Ronaldo no Instagram direto da vila em Torino na qual está em quarentena e assintomático.

“Segui todos os protocolos e vou continuar a segui-los, a minha consciência está limpa…. Tudo o que fiz foi autorizado”, declarou.

Ronaldo, de 35 anos, testou positivo para covid-19 na última terça-feira (13), enquanto estava com a seleção de Portugal, e voou de volta em um jato particular no dia seguinte. “Não tive contato com ninguém”, afirmou o jogador.

Spadafora respondeu mais tarde em uma entrevista à agência de notícias italiana Ansa: “A fama e habilidade de certos jogadores não dão a eles o direito de serem arrogantes, desrespeitosos para com as instituições e mentir”, afirmou.

“Não vou continuar com este assunto para sempre”, acrescentou.

.

.

.

AGENCIA BRASIL

Compartilhe  

últimas notícias