Esportes
Cristiano Ronaldo desfalca United contra Liverpool após morte de filho

CR7 e a esposa esperavam gêmeos; a menina nasceu na segunda (18)
O atacante do Manchester United Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool em partida pelo Campeonato Inglês nesta terça-feira (19), após a morte de seu filho recém-nascido na véspera, informou o clube.
Ronaldo e sua parceira Georgina Rodriguez, que anunciaram em outubro do ano passado que estavam esperando gêmeos, disseram na segunda-feira (18) que um dos dois bebês morreu.
“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil”, disse o United em comunicado no site do clube. “Assim, podemos confirmar que ele não jogará a partida contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e ressaltamos o pedido de privacidade da família.”
O Manchester United está em quinto na tabela da Premier League, três pontos atrás do quarto colocado Tottenham Hotspur, antes de sua viagem a Anfield para enfrentar o segundo colocado Liverpool.
.
.
.
.
.
Agência Brasil
-
Sem categoria23 horas atrás
Em vídeo, Isa Penna tira satisfações com delegado que liberou agressor de procuradora: ‘Você está servindo a quem aqui?’
-
Sem categoria19 horas atrás
Nadadora que desmaiou é proibida de competir pelo Mundial de Budapeste
-
Sem categoria22 horas atrás
‘The Boys’ lança o tão esperado e polêmico episódio de Herogasm; saiba mais
-
Sem categoria22 horas atrás
Cristiano Araújo recebe homenagens nas redes sociais 7 anos após sua morte
-
Sem categoria20 horas atrás
Rita Lee emociona seguidores em clique após remissão do câncer: “Sextou!”
-
Sem categoria20 horas atrás
MPF alega que Bolsonaro interferiu nas investigações de corrupção no MEC envolvendo Milton Ribeiro
-
Sem categoria5 horas atrás
Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 80 milhões
-
Sem categoria5 horas atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada a partir deste sábado no país