Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cristiano Ronaldo celebra virada do Manchester United sobre a Atalanta: “Isso aqui é Old Trafford”

Publicado

em

Cristiano Ronaldo celebra virada do Manchester United sobre a Atalanta: "Isso aqui é Old Trafford"

Craque português enaltece poder de reação do time em vitória emocionante pela Liga dos Campeões. Técnico Solskjaer e zagueiro Maguire elogiam o camisa 7: “Cabeçada perfeita!”

Cristiano Ronaldo garantiu a vitória de virada do Manchester United sobre a Atalanta nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Após a partida em Old Trafford, o jogador comemorou o resultado nas redes sociais e exaltou a vibração da torcida nas arquibancadas.

— Sim! O Teatro dos Sonhos está pegando fogo! Estamos vivos! Somos o Manchester United e nunca vamos desistir! Isso aqui é Old Trafford — declarou o craque português no Instagram.

Assim como na vitória sobre o Villarreal, Cristiano Ronaldo evitou de novo um resultado ruim para o Manchester United em casa. O gol do triunfo sobre a Atalanta saiu aos 35 minutos do segundo tempo, de cabeça. Terceiro dele nesta edição da Champions League, e num jogo especial: o de número 300 com a camisa da equipe inglesa.

“Se alguém ainda quiser criticá-lo por seu ritmo do trabalho ou atitude, basta observar este jogo, e como ele corre o tempo todo”.
— Ole Solskjaer, técnico do United, sobre Cristiano Ronaldo, em entrevista à “BT Sports”

Quem acompanhou de “camarote” o lance salvador de Cristiano Ronaldo foi o zagueiro e capitão Harry Maguire — autor do gol de empate, alguns minutos antes. O Manchester United terminou o primeiro tempo por 2 a 0, mas conseguiu a virada por 3 a 2.

— Eu estava de olho na jogada o percurso todo, estava bem atrás dele! O salto dele, o tempo de bola, foi uma cabeçada perfeita! Acredito que no fim nós merecemos a vitória — elogiou Maguire.

O Manchester United tirou a Atalanta da liderança do Grupo F da Liga dos Campeões e agora está em primeiro lugar, com seis pontos. O time italiano tem quatro, mesmo número que o Villarreal. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro, pela quarta rodada.

Cristiano Ronaldo comemora com Maguire o gol da vitória do Manchester United sobre a Atalanta — Foto: Getty Images

Cristiano Ronaldo comemora com Maguire o gol da vitória do Manchester United sobre a Atalanta — Foto: Getty Images

.

 

.

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas