Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Criminosos incendeiam veículos, explodem bancos e trocam tiros com a polícia em Vargem Grande Paulista

Publicado

em

Criminosos incendeiam veículos, explodem bancos e trocam tiros com a polícia em Vargem Grande Paulista

É o terceiro ataque esta semana no estado de SP, polícia disse que bandidos explodiram cofres das agências e caixas eletrônicos de uma delas e fugiram em quatro carros.

Uma quadrilha formada por pelo menos dezesseis criminosos incendiou veículos, explodiu agências bancárias e trocou tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (1º) em Vargem Grande Paulista.

A ação dos bandidos começou na Avenida Elias Alves da Costa, que é a pista local da Rodovia Raposo Tavares. O alvo eram três agências bancárias, uma ao lado da outra. Os bandidos bloquearam três pontos da avenida e usaram armamento pesado.

Três veículos no quilômetro 40 da Raposo Tavares foram incendiados e outros dois na estrada Água Espraiada em Cotia. Houve troca de tiros com os policias. Alguns disparos atingiram uma bomba de combustível e várias cápsulas ficaram espalhadas na pista.

Para dificultar a chegada dos policiais, os criminosos colocaram fogo em 5 carros e mandaram o motorista deste ônibus atravessar o veículo na avenida. A polícia disse que os bandidos explodiram os cofres das agências e os caixas eletrônicos de uma delas e fugiram em quatro carros. Ninguém foi preso ainda.

A Defesa Civil interditou os três bancos e outro prédio, porque, por causa das explosões, o forro pode cair.

Explosão em agência bancária em Vargem Grande Paulista — Foto: TV Globo/Reprodução

Explosão em agência bancária em Vargem Grande Paulista — Foto: TV Globo/Reprodução

Terceiro ataque da semana

Esse é o terceiro ataque esta semana. Na madrugada de domingo (29), bandidos tentaram roubar uma transportadora de valores em Ribeirão Preto. Em Guarulhos, criminosos detonaram os caixas eletrônicos de um supermercado.

O Santander e a Caixa Econômica Federal disseram que estão colaborando as investigações e que o atendimento foi redirecionado para outras agências. O Banco do Brasil não retornou nosso contato. A Secretaria de Segurança pública disse que o DEIC (Departamento de Investigações Criminais) e a Polícia Federal acompanham as investigações.

mais lidas