Diário de São Paulo
Siga-nos

Criminosos arrombam caixas eletrônicos em agências de Rio Preto

Dois caixas eletrônicos foram arrombados por criminosos neste fim de semana, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, três agências bancárias

Criminosos arrombam caixas eletrônicos em agências de Rio Preto
Criminosos arrombam caixas eletrônicos em agências de Rio Preto

Redação Publicado em 19/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Clientes perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.
Polícia ainda não informou a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.

Dois caixas eletrônicos foram arrombados por criminosos neste fim de semana, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, três agências bancárias foram invadidas. Em uma delas, os criminosos fugiram deixando um envelope com dinheiro com chão.

Segundo informações da Polícia Militar, clientes que estavam nas agências e presenciaram a ação acionaram os policiais. Na agência bancária que fica na rua Campos Sales, um cliente percebeu quando três homens saíram correndo. No local, os policiais encontraram um caixa eletrônico arrombado e um envelope de depósito caído no chão, com R$ 900 em dinheiro.

Em outra agência, na Avenida Potirendaba, um caixa foi arrombado da mesma maneira. Nas imagens é possível perceber que o compartimento onde sai o dinheiro foi arrancado pelos ladrões. A polícia não informou se os criminosos fugiram dessa agência levando alguma quantia em dinheiro.

Na agência bancária da Avenida Alberto Andaló, a porta de entrada ficou com o vidro estilhaçado. Na parte interna do banco, nada foi danificado. Peritos foram até as agências e devem analisar as imagens. A polícia vai utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar quem são os responsáveis pelos danos nas agências. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A polícia investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias