Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Crianças têm menor índice de vacinação contra gripe em Rio Preto

Publicado

em

Crianças têm menor índice de vacinação contra gripe em Rio Preto

Campanha de vacinação continua até 1º de junho. É importante que os pais e responsáveis levem as crianças com idades entre seis meses e cinco anos para serem vacinadas nas UBS´s da cidade.

Dados divulgados pela Secretaria de Saúde de Rio Preto mostram que a campanha de vacinação contra gripe na cidade está com cobertura de 62%, equivalente a 66 mil pessoas vacinadas. Em contrapartida, entre os grupos considerados como prioritários, a menor cobertura da campanha é a das crianças, com apenas 37,31%.

Por isso, é importante que os pais e responsáveis levem as crianças com idades entre seis meses a menores de cinco anos para serem vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São José do Rio Preto (SP). Isso porque este grupo é o que pode apresentar mais complicações decorrentes da gripe.

Entre os grupos de risco que já foram vacinados, a maior cobertura é dos profissionais de saúde. Depois estão os idosos e as mulheres que acabaram de dar à luz. Em seguida, as gestantes e, por fim, os professores.

A campanha de vacinação segue até o dia 1º de junho e a expectativa é que pelo menos 90% da população com meta seja vacinada, de acordo com a Secretaria de Saúde de Rio Preto.

Para aqueles que ainda não tomaram a vacina e fazem parte dos grupos considerados como prioritários, as UBS´s de Rio Preto estão funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30.

Nas unidades dos bairros Santo Antônio, Eldorado, Solo Sagrado, Vetorazzo, Parque Industrial, Vila Toninho, São Deocleciano e Jaguaré, a vacinação é feita das 7h às 19h30.

mais lidas