Diário de São Paulo
Siga-nos

Criança morre ao cair em máquina de lavar roupas

De acordo com o policial Elias de Sousa, a mãe do menino disse ainda que ao voltar para o local onde a máquina estava percebeu que o filho não estava próximo

Criança morre ao cair em máquina de lavar roupas
Criança morre ao cair em máquina de lavar roupas

Redação Publicado em 01/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h00


Segundo a Polícia Militar, mãe lavava roupas quando o acidente aconteceu.
Suspeita é que criança tenha caído na máquina e se afogado.

Uma criança de apenas 3 anos de idade morreu ao cair em uma máquina de lavar roupas na zona rural da cidade de Aroazes, a 219 km de Teresina, Sul do Piauí. O acidente ocorreu na sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a mãe relatou que estava lavando roupas e ao se afastar para colocar algumas peças no varal acredita que a criança tenha subido em uma cadeira e caído na máquina.

De acordo com o policial Elias de Sousa, a mãe do menino disse ainda que ao voltar para o local onde a máquina estava percebeu que o filho não estava próximo e começou a chamá-lo, mas a criança não responde. “Foi quando ela viu que o banquinho de madeira estava perto da máquina e quando olhou para dentro viu o filho”, contou.

A mãe ainda chegou a levar o menino até a Unidade Básica de Saúde em Arroazes, que fica a 11 km do povoado Serra da Raquel, onde a família mora, mas a criança já estava sem vida.

“Acreditamos que ele tenha morrido por afogamento, mas apenas um laudo poderá confirmar”, falou.

Compartilhe  

últimas notícias