Diário de São Paulo
Siga-nos

Criança é achada desacordada em túnel do Metrô de SP e morre

Uma criança foi achada desacordada dentro de um túnel do Metrô de São Paulo e teve a morte confirmada após ser levada para o hospital. O caso ocorreu no

Criança é achada desacordada em túnel do Metrô de SP e morre
Criança é achada desacordada em túnel do Metrô de SP e morre

Redação Publicado em 27/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h05


Agentes do Metrô encontraram garoto desacordado, e óbito foi constatado no hospital. Identidade do menino, idade e causa da morte não foram divulgadas.

Uma criança foi achada desacordada dentro de um túnel do Metrô de São Paulo e teve a morte confirmada após ser levada para o hospital. O caso ocorreu no último domingo (23) e foi confirmado pelo departamento de imprensa do Metrô à TV Globo nesta quinta-feira (27).

De acordo com o Metrô, por volta de 11h do domingo agentes de segurança da estação Santa Cruz, das linha 1-Azul e 5-Lilás, foram informados pelo Centro de Controle de Segurança que uma criança estava perdida na estação.

Funcionários iniciaram as buscas e localizaram o garoto dentro do túnel a cerca de 200 metros da estação.

Segundo o Metrô, ele foi levado numa viatura da segurança da própria companhia, mas foi constatado o óbito no hospital. O motivo da morte da criança não foi informado.

O metrô não divulgou o nome da criança e nem a idade dele. A reportagem aguarda informações da Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe  

últimas notícias