Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Criança de dois anos morre e polícia investiga suspeita de maus-tratos

Publicado

em

Criança de dois anos morre e polícia investiga suspeita de maus-tratos

Caso foi na madrugada desta segunda-feira (14), em Andradina (SP).
Padrasto e mãe da criança foram presos e vão à cadeia de Pereira Barreto.

Uma criança de dois anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Andradina (SP), com suspeita de maus-tratos. O padrasto e a mãe da criança foram presos. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe, de 16 anos, chamou o resgate, por volta das 18h de domingo (13). Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a criança estava com parada cardiorespiratória.

De acordo com a polícia, foram feitos os procedimento para tentar reanimar o menino e o encaminharam à Santa Casa da cidade, onde passou novamente por procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

Segundo a polícia, um laudo médico apontou que a criança teria sido vítima de maus-tratos, já que apresentava várias cicatrizes pelo corpo, lesões nas mãos e perfuração nos órgãos genitais. A perícia não constatou estupro, mas confirmou maus-tratos.

O padrasto, de 19 anos, disse à polícia que estava dormindo, acordou duas vezes e ao levantar viu o enteado caído no chão. Segundo o depoimento dele, ao pegar o menino percebeu que ele estava mole e, então, chamou a mulher, que ligou para o resgate. A mãe confirmou a versão do marido e disse à polícia que tomou remédios para dormiu e só acordou com o chamado do padastro do menino. O suspeito será encaminhado ainda nesta segunda-feira (14) para a cadeia de Pereira Barreto (SP) e a mãe para a cadeia de Lavínia (SP), onde fica à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

mais lidas