Diário de São Paulo
Siga-nos

Criança de 4 anos é atropelada em avenida de Rio Preto

Uma criança de 4 anos foi atropelada na noite deste domingo (1º) na Avenida Lino José de Seixas, próximo a Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP). A

Criança de 4 anos é atropelada em avenida de Rio Preto
Criança de 4 anos é atropelada em avenida de Rio Preto

Redação Publicado em 02/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 18h10


Segundo boletim de ocorrência, veículo não teria respeitado o sinal vermelho do semáforo e atropelou a criança, que teve ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

Uma criança de 4 anos foi atropelada na noite deste domingo (1º) na Avenida Lino José de Seixas, próximo a Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo não teria respeitado o sinal vermelho do semáforo e atropelou a criança, que teve ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

O motorista disse para a Guarda que se atentou ao semáforo e não percebeu a criança na via e, por isso, causou o atropelamento. Não há informações no boletim com quem a criança estava acompanhada.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jaguaré, em Rio Preto, e passa bem.

Compartilhe  

últimas notícias