Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Crescimento na exportação de carne bovina anima pecuaristas no interior de SP

Publicado

em

Crescimento na exportação de carne bovina anima pecuaristas no interior de SP

Setor está otimista, mesmo depois de um período difícil para a pecuária.

Oswaldo Furlan cria gado no sistema de confinamento em Pederneiras (SP). A produção vai toda para o mercado externo. A fase é de retomada do crescimento, afinal pecuarista nenhum esquece a repercussão da Operação “Carne Fraca”, deflagrada em março para apurar irregularidades no setor.

O produtor diz que o preço da arroba chegou a cair 25%. Agora, o ânimo é outro. Dados da Associação Brasileira de Frigoríficos mostram que as exportações cresceram 17% por cento em setembro, em comparação com o mesmo período do ano passado. O volume foi de mais de 1 milhão de toneladas de carne bovina de janeiro para cá.

Crescimento na exportação de carne bovina anima pecuaristas no interior de SP

Crescimento na exportação de carne bovina pecuaristas no interior de SP

A recuperação do setor pode ser vista num frigorífico que visitamos em Lençóis Paulista (SP). A indústria exporta cerca de 25% da produção. As peças selecionadas são colocadas em contêineres com destino à China, Rússia, Egito e países da união europeia.

São aproximadamente 2,5 mil toneladas de carne por mês. Neste ano, a empresa registrou um crescimento de 5%, com expectativa de melhorar ainda mais os números.

Para a Associação Brasileira de Frigoríficos, o aumento da exportação já é um sinal de que o setor pode crescer ainda mais até o final do ano. A expectativa é atingir 10% de aumento em comparação com 2016, alcançando 1,5 milhão de toneladas.

mais lidas