Diário de São Paulo
Siga-nos

Covid-19: DF começa nova antecipação da segunda dose da Pfizer

O governo do Distrito Federal (DF) realiza, a partir de hoje (23), uma nova antecipação de segunda dose da vacina contra a covid-19, voltada a pessoas que

Covid-19: DF começa nova antecipação da segunda dose da Pfizer
Covid-19: DF começa nova antecipação da segunda dose da Pfizer

Redação Publicado em 23/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h04


 Expectativa é atender até 240 mil pessoas

O governo do Distrito Federal (DF) realiza, a partir de  (23), uma nova antecipação de  dose da vacina contra a covid-19, voltada a pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Pfizer/BioNTech.Covid-19: DF começa nova antecipação da segunda dose da PfizerCovid-19: DF começa nova antecipação da segunda dose da Pfizer

Quem tomou a primeira dose da vacina e teve a previsão da  dose marcada para até o dia  poderá  o complemento da imunização a partir desta -feira.

A expectativa é atender até 240 mil pessoas nessa condição. Os locais de vacinação estão listados no site da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Não há necessidade de agendamento.

, o DF começou a aplicar a dose de reforço para pessoas com 85 anos ou mais, desde que tenham pelo menos seis meses da primeira dose ou da dose única (no caso da Janssen). Também  teve início o agendamento da dose de reforço para imunossuprimidos, cuja aplicação começará na -feira (27).

.

.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias