Diário de São Paulo
Siga-nos

Courtois força saída, e Chelsea busca um novo goleiro, diz jornal

O goleiro Courtois estaria forçando a saída do Chelsea, a menos de uma semana do início da Premier League. De acordo com o jornal "The Telegraph", o arqueiro,

Courtois força saída, e Chelsea busca um novo goleiro, diz jornal
Courtois força saída, e Chelsea busca um novo goleiro, diz jornal

Redação Publicado em 06/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h37


Segundo “The Telegraph”, belga não teria se reapresentado no treino desta segunda-feira

O goleiro Courtois estaria forçando a saída do Chelsea, a menos de uma semana do início da Premier League. De acordo com o jornal “The Telegraph”, o arqueiro, que tem mais um ano de contrato com os Blues e está na mira do Real Madrid, não apareceu em Wembley para assistir à final da Supercopa da Inglaterra, no último domingo, e tampouco se reapresentou nesta segunda-feira para treinar sob o comando de Maurizio Sarri – o belga era esperado nas duas ocasiões.

Diante da grande possibilidade de perder seu goleiro titular, o time inglês busca um novo nome para assumir a posição antes do fechamento da janela, na quinta-feira, e o “Telegraph” cita dois nomes: Jack Butland, do Stoke City, e Sergio Rico, do Sevilla.

Contratado pelo Chelsea em 2011, Courtois só construiu sua relação com o clube londrino nas últimas quatro temporadas – depois de passar três anos emprestado ao Atlético de Madrid, rival do Real. Na Copa do Mundo, o jogador foi terceiro colocado na competição com a seleção belga, além de ter sido eleito o melhor goleiro do Mundial.

Compartilhe  

últimas notícias