Diário de São Paulo
Siga-nos

Costureira faz churrasco na laje ‘vip’ para ver seleção na Arena Corinthians

A costureira Pâmela Alves Tenório, 34 anos, é vizinha da Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e promete fazer um churrasco para reunir

Costureira faz churrasco na laje ‘vip’ para ver seleção na Arena Corinthians
Costureira faz churrasco na laje ‘vip’ para ver seleção na Arena Corinthians

Redação Publicado em 13/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h10


Pamela Alves quer reunir família e amigos em lugar com vista privilegiada.
Ela usa câmera para dar zoom e ver mais detalhes das partidas de futebol.

A costureira Pâmela Alves Tenório, 34 anos, é vizinha da Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e promete fazer um churrasco para reunir amigos e a família neste sábado (13). O motivo não é o time de coração, mas o retorno da seleção brasileira à Arena Corinthians, para o jogo contra a Colômbia, dessa vez pela Olimpíada Rio 2016.

“A gente vai juntar alguns amigos, meus filhos, meu marido e vamos fazer um churrasquinho aqui para nós. Vamos ver se a seleção dá uma goleada para nós. Tá difícil, mas vamos ver, eu acredito. Depois do último jogo eu acredito, vamos gritar um pouco mais”, disse ela.

Pâmela disse que gosou do último jogo da seleção, contra a Dinamarca, e está confiante em um bom resultado. “Queremos comemorar a medalha de campeão, quero comemorar o Neymar fazendo gol.”

Ela disse que mora na casa há três anos. “Meu marido construiu a laje para servir de camarote para ver os jogos da Copa do Mundo. Era pra ver os jogos do Corinthians, mas agora a gente vê a seleção também. É nosso camarote VIP”, disse ela.

Para garantir o registro dos eventos na laje “VIP”, ela usa um pouco de tecnologia. “A gente usa uma câmera que eu ganhei do meu compadre, ele trouxe do Paraguai. Então, fico filmando e dando zoom no gramado. Depois a gente liga na TV e passa o vídeo que fizemos”, afirmou a costureira.

Compartilhe  

últimas notícias