Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Corredores de ônibus começam a funcionar em avenida de Rio Preto

Publicado

em

Corredores de ônibus começam a funcionar em avenida de Rio Preto

Ônibus têm faixa exclusiva na avenida Alberto Andaló, que irá perder 150 vagas de estacionamento.

Apartir desta segunda-feira (23), os ônibus que passarem na avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto (SP), terão uma faixa exclusiva e os carros que ficavam estacionados na região devem ser deixados em outros pontos da cidade.

A intenção dos corredores de ônibus é reduzir o tempo das viagens dos passageiros de transporte coletivo urbano, mas os comerciantes com estabelecimentos na avenida já estão preocupados com a queda nas vendas causada pela falta de vagas.

Cerca de 150 vagas de estacionamento vão deixar de existir ao longo da avenida e os motoristas terão de estacionar nas vagas da Área Azul dos bairro Santa Cruz e Redentora, ou bairros próximos.

Para Vânia Pelegrine Bucater, presidente da Emurb, a região da Santa Cruz é pouco utilizada e deve absorver com tranquilidade os veículos que eram estacionados na avenida. “Inicialmente nós vamos observar, fazer medição para que possamos atender a população com qualidade e permitir número compatível de vagas aos usuários”, explica.

Já o tráfego exclusivo para o transporte coletivo pela faixa ocorrerá em dois períodos – das 5h às 8h e das 16h30 às 20h – de segunda à sexta-feira e ficará liberado a todos os veículos aos sábados, domingos e feriados.

Os motoristas que não respeitarem a nova regra terão de pagar multa de R$ 195,23, além de cinco pontos na carteira de habilitação. Com a mudança, os usuários dos ônibus esperam se sentir mais seguros no trânsito e chegar mais cedo no destino final.

mais lidas