Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo do diretor de TV Guga Oliveira é enterrado em São Paulo

O corpo do diretor de TV Guga Oliveira foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (15), no cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo. A

Corpo do diretor de TV Guga Oliveira é enterrado em São Paulo
Corpo do diretor de TV Guga Oliveira é enterrado em São Paulo

Redação Publicado em 15/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h48


Ele morreu na madrugada de domingo (14) após parada cardiorrespiratória. Guga foi um dos criadores do Fantástico, na TV Globo.

O corpo do diretor de TV Guga Oliveira foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (15), no cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela administração do cemitério. Guga e foi um dos criadores do Fantástico, na TV Globo, entre outros trabalhos.

Guga morreu na madrugada deste domingo (14) após uma parada cardiorrespiratória. O produtor e diretor de televisão tinha 77 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo.

Uma das filhas de Guga, Deka Oliveira, publicou uma mensagem no Facebook informando sobre o falecimento do pai. Segundo ela, a condição de Oliveira “estava muito ruim nos últimos dias”.

Irmão mais novo do executivo José Bonifácio Sobrinho, o Boni, Guga nasceu em Osasco, na Grande São Paulo, em 1941, e morou parte da vida no Rio de Janeiro. Ele foi casado duas vezes e teve cinco filhas e um filho.

Diretor de televisão Guga de Oliveira morre em São Paulo

Diretor de televisão Guga de Oliveira morre em São Paulo

Histórico

Publicitário, Guga Oliveira começou a trabalhar aos 15 anos na TV Paulista e foi realizador tanto de televisão quanto de cinema. Ele chegou a passar pela TV Tupi e foi um dos criadores do Fantástico, na TV Globo. Em 1989, ele produziu a novela “Cortina de vidro”, realizada por sua produtora e exibida no SBT.

Em 2010, ele lançou o livro de memórias “A Vida É Show”, sobre histórias de bastidores de seus anos por trás das câmeras.

Compartilhe  

últimas notícias