Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de moradora de Olímpia que estava desaparecida é encontrado em canavial

Ocorpo de uma moradora de Olímpia (SP), que estava desaparecida desde o dia 20 de junho, foi encontrado nesta quinta-feira (6) em um canavial próximo a Araxá

Corpo de moradora de Olímpia que estava desaparecida é encontrado em canavial
Corpo de moradora de Olímpia que estava desaparecida é encontrado em canavial

Redação Publicado em 07/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h49


Eunice Alves Claudino tinha 56 anos e estava desaparecida desde o dia 20 de junho.

Ocorpo de uma moradora de Olímpia (SP), que estava desaparecida desde o dia 20 de junho, foi encontrado nesta quinta-feira (6) em um canavial próximo a Araxá (MG). Familiares da vítima, junto a policiais, foram até a cidade mineira para identificar o corpo.

Eunice Alves Claudino tinha 56 anos e estava desaparecida desde o dia 20 de junho, quando saiu da casa da irmã, em Olímpia. Um casal, suspeito de ter praticado o crime, foi preso e o homem acabou confessando o crime na Polícia Civil em Barretos (SP), onde acabou preso.

De acordo com a polícia, os dois abordaram a vítima na rua e a colocaram no carro. Durante o trajeto, os suspeitos deram um suco envenenado para ela e quando a vítima começou a passar mal, abandonaram a dona de casa na estrada, em um canavial próximo a cidade mineira.

Os dois vão responder por homicídio qualificado e o carro usado pelo casal no crime foi apreendido. O corpo está no IML da cidade mineira e deve chegar a Olímpia no fim da tarde. De acordo com a família, o enterro deve acontecer nesta sexta-feira (7).

Compartilhe  

últimas notícias