Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em ponto de apoio em Rio Preto

Publicado

em

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em ponto de apoio em Rio Preto

No fim de outubro, esse mesmo ponto de apoio pegou fogo.
Prefeitura foi multada por causa dos frequentes incêndios nestes locais.

Bombeiros tiveram trabalho para apagar o incêndio (Foto: Reprodução/TV TEM)

Bombeiros tiveram trabalho para apagar o incêndio (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um ponto de apoio pegou fogo na noite desta sexta-feira (18) no bairro São Francisco, em São José do Rio Preto (SP). Os pontos de apoio servem de locais para a população descartar entulhos e podas de árvores, dentre outros objetos. No fim de outubro, esse mesmo ponto de apoio pegou fogo.

O incêndio durou horas e o fogo só foi controlado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Esse foi o primeiro incêndio em ponto de apoio desde que a prefeitura de Rio Preto foi condenada a pagar multa. A pena é de R$ 1 mil para cada ocorrência. O promotor Sérgio Clementino disse que vai acionar a Polícia Ambiental ou o Corpo de Bombeiros para fazer a comunicação oficial do incêndio desta sexta-feira para que ele seja incluído no processo.

Além desse valor, a prefeitura já tinha sido condenada a pagar R$ 88 mil por danos morais coletivos por todo o transtorno que esses incêndios causam para população. Além disso, a prefeitura foi obrigada a cumprir as exigências do Ministério Público de cercar os pontos de apoio e limpar cada um deles com mais frequência.

A prefeitura informou em nota que pediu apoio do Corpo de Bombeiros assim que soube do incêndio no ponto de apoio do bairro São Francisco e que já está tomando as medidas para evitar novos focos. Mas, segundo a nota, esse foi um incêndio criminoso, e o fato já foi informado à polícia.

mais lidas