Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 31ª rodada do Campeonato

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 21/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h22


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 42 pontos e na nona posição na abertura da rodada, o Timão vem de uma dura derrota por 4 a 0 diante do arquirrival Palmeiras. O tropeço interrompeu uma sequência de sete jogos de invencibilidade.

O Sport, por sua vez, que iniciou a rodada com 32 pontos, segue na luta para se distanciar da zona do rebaixamento. O Leão vem de derrotas por 1 a 0 para Palmeiras e Fluminense, além de que precisa quebrar um retrospecto negativo como visitante.

Corinthians x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

O Timão tem três baixas certas para o jogo diante do Sport. Expulso contra o Palmeiras, o volante Gabriel está suspenso. Mesmo caso do zagueiro Gil, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi. Outra baixa é Otero, que segue indisponível por conta da Covid-19.

  • Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Otero (Covid-19), além de Gil e Gabriel (suspensos)
  • Pendurados: Camacho, Cantillo, Cássio, Fagner, Luan, Mateus Vital e Walter.
Provável escalação do Corinthians contra o Sport — Foto: ge

Provável escalação do Corinthians contra o Sport — Foto: ge

Sport – técnico: Jair Ventura

A equipe vem com uma série de mudanças para o confronto, por motivos diferentes. Thiago Neves cumpriu suspensão e deve retornar ao meio de campo. Por outro lado, estão fora Júnior Tavares e Marquinhos, por expulsão e questão contratual, respectivamente.

Na lateral esquerda, Sander deve ser o substituto. A dúvida para o segundo caso está em acionar um centroavante, com Hernane Brocador, ou manter três volantes – com Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho.

  • Quem está fora: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, suspenso por cartão vermelho; o atacante Marquinhos, porque está no Leão emprestado pelo Corinthians; e o atacante Leandro Barcia, lesionado.
  • Pendurados: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o volante Marcão, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.
Provável Sport para enfrentar o Corinthians — Foto: ge

Provável Sport para enfrentar o Corinthians — Foto: ge

Corinthians x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
  • VAR: Wagner Reway (PB)

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias