Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians e São Paulo se enfrentam, neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe

Corinthians x São Paulo
Corinthians x São Paulo

Redação Publicado em 13/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h28


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthianse São Paulo se enfrentam, neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Com 30 pontos e na 11ª posição, o Timão aposta no histórico positivo em Itaquera contra o rival para triunfar. Em 12 encontros na Arena desde 2014, venceu nove, empatou três e não perdeu nenhum. Há três jogos sem sofrer gols, Mancini confia também na força defensiva para o seu primeiro clássico.

Líder do campeonato com 20 pontos a mais que o rival (50), o Tricolor chega muito embalado para tentar derrubar o tabu. O time defende uma invencibilidade de 17 partidas no Brasileirão. Com sete pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG, tenta abrir ainda mais distância pelo título.

Transmissão: o Premiere transmite a partida, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Tempo real: o ge acompanha o duelo em tempo real, com todos os lances e vídeos exclusivos. Clique aqui para seguir.

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

O principal desfalque do Corinthians para o clássico é Jô, expulso no empate contra o Fortaleza. No lugar dele, Matheus Davó pode ganhar chance. Outras mudanças em relação ao último jogo devem ser as entradas de Bruno Méndez, Cazares e Ramiro nas vagas de Marllon, Luan e Lucas Piton.

Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo) e Boselli (opção de Mancini).

Pendurados: Fagner, Ramiro, Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital, Otero e Walter.

Provável Corinthians diante do São Paulo — Foto: ge

Provável Corinthians diante do São Paulo — Foto: ge

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

A única mudança do técnico Fernando Diniz em relação ao time que goleou o Botafogo por 4 a 0 deverá ser a volta de Daniel Alves no lugar de Tchê Tchê. O camisa 10 cumpriu suspensão e está liberado para jogar o clássico. Vale lembrar que dez atletas estão pendurados, e o próximo duelo do Tricolor é um confronto direto com o Atlético-MG.

Quem está fora: Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Paulinho Bóia e Lucas Perri (transição).

Pendurados: Arboleda, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Juanfran, Léo, Luan, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Escalação São Paulo Corinthians — Foto: ge

Escalação São Paulo Corinthians — Foto: ge

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias