Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians x Flamengo

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

corinthians
corinthians

Redação Publicado em 01/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h23


Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians chega para a partida ainda sem poder contar com Giuliano e Renato Augusto, que só terão condição legal de estrar na próxima rodada. Ambos, porém, ainda dependem da parte física para ficarem aptos. Após vencer o Cuiabá, o Timão chegou a 17 pontos e entra na rodada na 10ª posição.

O Flamengo vem de cinco vitórias consecutivas com o técnico Renato Gaúcho – duas delas pelo Campeonato Brasileiro. A boa sequência levou o time a 21 pontos, na sexta colocação.

Será o primeiro encontro de Renato com o Corinthians depois das negociações frustradas com o time paulista, que tentou a sua contratação para o início do Campeonato Brasileiro.

Corinthians – técnico: Sylvinho

Sylvinho não tem desfalques para seu time titular para o jogo deste domingo. Após marcar um gol e dar uma assistência, o meia-atacante Adson tem chance de ser escalado de novo como titular no lado esquerdo do campo. Diante de um rival forte, porém, Sylvinho pode optar por um time mais cascudo.

Pendurados: Cantillo, Gil e Gabriel.

Quem estáfora: Renato Augusto e Giuliano (ainda não inscritos).

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Flamengo – técnico: Renato Gaúcho

Poupados contra o ABC na última quinta-feira, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Filipe Luís ficam à disposição de Renato. O principal desfalque será o de Rodrigo Caio, que sequer foi relacionado e passará por um processo de reequilíbrio muscular.

Pendurados: Willian Arão e Diego.

Quem está fora: Rodrigo Caio (processo de reequilíbrio muscular), Hugo Souza (gripado), Rodrigo Muniz (Covid-19), Renê (lesão na coxa direita) e César (em recuperação de cirurgia no joelho).

Provável time: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

.

.

.

Fonte: Ge

Compartilhe  

últimas notícias