Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Corinthians recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h31


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão vai em busca de sua segunda vitória na competição, o tira-teima, depois de vencer, empatar e perder nas três rodadas anteriores. Por enquanto, os comandados de Sylvinho têm 44,4% de aproveitamento na competição.

Nos últimos dois jogos em casa, o Timão sofreu duas derrotas para o Atlético-GO, uma pela Copa do Brasil e outra pela estreia no Brasileirão. Agora, tentará melhorar o retrospecto na Arena.

O Massa Bruta empatou os dois últimos jogos do Brasileirão (contra Bahia e Fluminense) e quer voltar a vencer para seguir entre os primeiros colocados. O duelo contra o Corinthians é, para o técnico Maurício Barbieri, o primeiro de uma sequência pesada que o time tem pela frente. Após o jogo contra o Timão, o Bragantino encara o Flamengo e o Palmeiras.

Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega.

Corinthians x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians – Técnico: Sylvinho

Sylvinho deve mandar a campo mais uma vez um meio formado por um tripé de volantes, com Gabriel, Roni e Cantillo. No treino de terça, o técnico ganhou o desfalque de Jô, que sentiu dores na panturrilha esquerda e foi vetado. Assim, o jovem Cauê ganha vaga no banco de reservas.

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

Desfalques: Jô(dores panturrilha esquerda), Otero (seleção da Venezuela), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Gabriel Pereira (lesão muscular no adutor da coxa esquerda), além de Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, em transição para o campo, e Danilo Avelar, em recuperação de lesão no joelho.

Pendurado: Araos

Provável Corinthians diante do Bragantino — Foto: ge

Provável Corinthians diante do Bragantino — Foto: ge

Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri

O Bragantino terá o desfalque do meia-atacante Claudinho na partida. O clube informou que o atleta não está lesionado, mas foi poupado deste jogo por causa do desgaste alto dos últimos jogos. Pedrinho, que entrou recentemente na posição de Claudinho, é o provável substituto.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Luan Cândido, que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda na partida contra o Fluminense. Ele deve ser substituído por Edimar, que voltou a ser relacionado após três jogos afastado por causa de dores na coxa.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Quem está fora: Claudinho (poupado por desgaste físico), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Jan Hurtado (seleção da Venezuela), Alerrandro (Covid-19), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa), Weverton (em recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo).

Pendurados: Jadsom.

Provável escalação do Bragantino para enfrentar o Corinthians — Foto: ge

Provável escalação do Bragantino para enfrentar o Corinthians — Foto: ge

Corinthians x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias