Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Corinthians volta a se encontrar sem um “9”, e números comprovam evolução

Publicado

em

Corinthians volta a se encontrar sem um "9", e números comprovam evolução

Assim como havia sido com Carille, Timão vai bem jogando sem centroavante; Romero passa a brilhar em nova função

O que era para ser um problema mais uma vez virou solução para o Corinthians. Assim como foi no início deste ano, com Fábio Carille, o técnico Osmar Loss se viu forçado a escalar a equipe sem um centroavante, e o Timão cresceu de rendimento.

Foi assim no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, após a lesão de Jonathas, e também diante do Vasco, no domingo. Em um esquema que varia entre 4-2-4 e o 4-2-3-1, o Corinthians produziu mais e pela primeira vez venceu duas partidas oficiais sob o comando de Loss.

De acordo com o Footstats, o duelo do último domingo foi aquele em que a equipe teve mais finalizações certas (seis)mais interceptações (oito) e menos cruzamentos errados (seis) neste Brasileirão.

Osmar Loss venceu duas partidas oficiais consecutivas pela primeira vez no comando do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Osmar Loss venceu duas partidas oficiais consecutivas pela primeira vez no comando do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

A volta ao esquema que levou o Corinthians ao título paulista deste ano não estava nos planos de Loss. Durante a pausa da Copa do Mundo o técnico treinou e escalou o Timão nos amistosos com uma referência na frente. Porém, as ausências de Roger e Jonathas, machucados, e a falta de confiança em Matheus Matias fizeram o comandante alvinegro repensar.

Se com Carille foi Rodriguinho quem brilhou na formação sem centroavante, agora é Romero quem se aproveita. Ele marcou cinco gols nos últimos dois jogos.

– Se tivéssemos a condição de manutenção que os europeus têm, nosso jogo seria muito mais bonito. Mas tem de se adaptar – comentou Loss, lamentando as baixas no elenco.

A tendência é que o Corinthians siga jogando sem um “9” diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h45, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Roger voltou a treinar, mas não pode atuar no torneio pelo Timão porque já defendeu o Internacional. A escalação alvinegra será confirmada em treino na tarde desta terça.

mais lidas