Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians vence o Internacional em casa e estreia com vitória no Brasileirão Sub-17

O Corinthians fez a lição de casa e venceu na estreia do Brasileirão Sub-17. Com um gol em cada tempo, marcados por Pedrinho e Wesley, o Timão bateu o

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 07/05/2021, às 00h00 - Atualizado em 09/05/2021, às 10h16


Timão abre o placar, leva o empate em começo fulminante colorado na etapa final, mas consolida vitória no fim

Estreia promissora

O Corinthians fez a lição de casa e venceu na estreia do Brasileirão Sub-17. Com um gol em cada tempo, marcados por Pedrinho e Wesley, o Timão bateu o Internacional, na Fazendinha, em São Paulo, por 2 a 1. O Colorado chegou a empatar com Carlisson, mas não teve forças para evitar a derrota na parte final da partida. Assista aos melhores momentos:

Agenda

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Corinthians visita o Atlético-MG. Já o Internacional recebe o Fluminense, no Sul.

Primeiro tempo

Com propostas diferentes de jogo, Corinthians e Internacional protagonizaram um bom primeiro tempo, com chances para os dois lados. Priorizando a posse da bola e a construção das jogadas de pé em pé, o Timão chegou ao gol no talento de seu camisa 10. Pedrinho recebeu na área, dominou e driblou para finalizar com precisão. O Inter teve chances, mas não conseguiu empatar a partida antes do intervalo.

Pedrinho comemora o gol do Corinthians no primeiro tempo

Pedrinho comemora o gol do Corinthians no primeiro tempo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

Segundo tempo

A etapa final começou de maneira arrebatadora para o Internacional. Foram quatro chances perigosas em oito minutos até o gol de empate do Inter, com Carlisson. Buscando o ataque e marcando em cima, o Colorado deu mostras de que seria mais incisivo do que no começo do jogo. Não deu. O Corinthians conseguiu reagir e consolidou a vitória aos 32, quando Léo Mana cruzou e ninguém da defesa colorada cortou antes da finalização de Wesley.

Corinthians x Inter sub-17

Corinthians x Inter sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias