Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians sai na frente, mas Bragantino vira e se mantém invicto no Brasileirão

O Red Bull Bragantino manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro com autoridade. Jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, o time do interior

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h03


Timão faz belo gol no primeiro tempo; Braga responde com pressão, é premiado com gol da vitória no fim e continua sem perder após quatro rodadas

Virada em Itaquera

O Red Bull Bragantino manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro com autoridade. Jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, o time do interior paulista venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, e confirmou o bom início na competição. O Timão treinado por Sylvinho começou muito bem e saiu na frente com um belo gol de Roni, mas parou de jogar a partir da vantagem no placar, viu o rival reagir e virar no segundo tempo com Aderlan e Eric Ramires, este já nos minutos finais. O Braga larga bem no Brasileirão, enquanto o Corinthians acumula sua terceira derrota seguida em Itaquera: um recorde negativo no novo estádio. Assista aos melhores momentos:

Como fica?

A vitória leva o Bragantino aos oito pontos em quatro jogos, já entre os primeiros colocados do campeonato. O Corinthians permanece com quatro, com apenas uma vitória.

Corinthians x Bragantino - Brasileirão

Corinthians x Bragantino – Brasileirão (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Recorde negativo

Corinthians soma sua terceira derrota seguida na Neo Química Arena, fato que não havia acontecido desde a inauguração do estádio, em 2014. Antes do Bragantino, o Timão havia perdido duas vezes em sequência para o Atlético-GO dentro de casa. O goleiro Cássio analisou a atuação alvinegra em Itaquera.

Cássio admite "relaxada" em gol no fim e diz: "Demos chances a um adversário competente e tomamos a virada"

Cássio admite “relaxada” em gol no fim e diz: “Demos chances a um adversário competente e tomamos a virada”

Fala, Ramires!

Autor do gol da vitória comemora pelo Bragantino.

Autor do gol da virada, Eric Ramires fala sobre intensidade do Bragantino: "Nossa identidade"

Autor do gol da virada, Eric Ramires fala sobre intensidade do Bragantino: “Nossa identidade”

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias