Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians retira site do programa Fiel Torcedor do ar para realizar ajustes

O Corinthians retirou do ar o site do programa Fiel Torcedor por tempo indeterminado.

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 10/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h25


Clube está em fase de renegociação com a IBM, empresa fornecedora dos serviços de tecnologia

O Corinthians retirou do ar o site do programa Fiel Torcedor por tempo indeterminado.

Segundo nota do clube, o programa de sócios está em fase de “implementação de novas funcionalidades e benefícios”. Além disso, o clube e a IBM, empresa fornecedora dos serviços de tecnologia do programa, “estão renegociando alguns termos do relacionamento”.

O clube, portanto, aproveitará o período de jogos ainda sem público por conta dos efeitos da pandemia do coronavírus para realizar os ajustes necessários.

Desde março do ano passado, o clube já fez 30 partidas sem a presença dos torcedores dentro da Neo Química Arena.

Veja a nota oficial do clube:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o site do Programa Fiel Torcedor permanecerá fora do ar por um breve período. Estamos cientes das dificuldades dos últimos dias e, ao mesmo tempo em que pedimos desculpas pelo inconveniente, ressaltamos que estamos trabalhando para resolver a situação, com a urgência que o caso reclama.

O Programa Fiel Torcedor tem sido objeto de reavaliação desta diretoria, tendo sempre o objetivo de oferecer o melhor serviço ao torcedor corinthiano, com a implementação de novas funcionalidades e benefícios, enquanto fortalece o Corinthians em campo.

Neste momento, o clube e a IBM, empresa fornecedora dos serviços de tecnologia do programa, estão renegociando alguns termos do relacionamento, devido aos nefastos efeitos da pandemia. Nos próximos dias, deveremos trazer novidades.

Apesar das passageiras dificuldades que vêm sendo enfrentadas por vocês, Fiéis Torcedores, o Corinthians assegura que não haverá perda da pontuação ou dos benefícios acumulados nem qualquer outro prejuízo. Tão logo essa questão seja superada, faremos novos esclarecimentos”.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias