Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Corinthians recusa proposta de clube dos Emirados Árabes por Róger Guedes

Publicado

em

Corinthians recusa proposta de clube dos Emirados Árabes por Róger Guedes

Atacante chegou em agosto e marcou sete gols em 18 partidas pelo Timão

O Corinthians recusou uma proposta milionária pelo atacante Róger Guedes.

O Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, clube que já havia tentado a contratação do jogador no meio do ano, sinalizou com valores que poderiam chegar a 8 milhões de euros (R$ 51 milhões). O Timão disse que o jogador não está à venda.

Em contato com o ge, a diretoria demonstrou ter ciência da proposta e garantiu que não tem interesse na saída do atleta. A oferta foi levada por Paulo Pitombeira, agente do jogador. Contratado em agosto, o atacante fez apenas 18 partidas pelo Timão, com sete gols marcados. Ele tem contrato até 31 de agosto de 2025.

Vale lembrar que, na assinatura do contrato, o Corinthians ficou com apenas 40% dos direitos econômicos do jogador. O Timão entende, portanto, que só teria uma negociação lucrativa com valores bem acima destes.

Ao mesmo tempo, aposta na permanência do jogador como uma das armas do time para a disputa da Libertadores do ano que vem. O plano de Duílio Monteiro Alves é trazer reforços pontuais e deixar o time mais encorpado para a próxima temporada.

Róger Guedes em treinamento do Corinthians no CT — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Róger Guedes em treinamento do Corinthians no CT — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Após passagem pela China (entre 2018 e 2020), Róger Guedes também não demonstrou interesse em sair do Brasil neste momento. O objetivo dele é tentar uma vaga na seleção brasileira no ano que vem e, futuramente, tentar uma transferência para o futebol europeu.

Completamente adaptado, tem dito que está feliz no Timão e que quer ganhar títulos em 2022. Recentemente, vários jogadores do elenco estiveram na festa de aniversário do seu filho, o que mostra o bom ambiente que o reforço encontrou no clube de Parque São Jorge desde a sua chegada.

O jogador, aliás, participará de uma entrevista coletiva na sexta-feira, no CT.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas