Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Corinthians negocia com Botafogo contratação do volante Caio Alexandre

Publicado

em

Corinthians negocia com Botafogo contratação do volante Caio Alexandre

Jogador de 19 anos tem contrato com o clube carioca até o fim de 2020; para facilitar negociação, Timão liberou escalação do volante Jean pelo Bota no último sábado

O Corinthians negocia com o Botafogo a contratação do volante Caio Alexandre, de apenas 19 anos. Recentemente, em junho, o jogador renovou seu contrato com o clube carioca. Seu vínculo, que terminava em dezembro, foi prorrogado até o fim de 2020.

Na noite de terça, o GloboEsporte.com deu que o Corinthians negociava com um jogador das categorias de base do Botafogo. A informação de que o atleta em quesão é Caio Alexandre foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com nesta quarta.

Caio Alexandre renovou contrato com o Botafogo até o fim de 2020 — Foto: Arquivo Pessoal

Caio Alexandre renovou contrato com o Botafogo até o fim de 2020 — Foto: Arquivo Pessoal

Corinthians e Botafogo se enfrentaram no último sábado pelo Campeonato Brasileiro. Em documento interno, a diretoria paulista informou que aceitou liberar o volante Jean, que pertence ao Timão e está emprestado ao Bota, sem a necessidade de os cariocas pagarem a multa prevista em contrato devido à negociação pelo volante Caio Alexandre.

– Como estamos em negociação para a contratação de um atleta do clube carioca, aceitamos liberar o atleta Jean para disputar a partida em questão, sendo a multa contratual estabelecida em favor do Corinthians utilizada para facilitar a contratação por nós pretendida – escreveu o presidente Andrés Sanchez no documento.

Caio Alexandre

Volante da base do Botafogo, Caio Alexandre virou titular do time sub-20 e se destacou na campanha até a semifinal da Copa do Brasil da categoria; foi chamado junto com outras promessas do Brasil para treinar com a Seleção na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na preparação para a Copa do Mundo; e ganhou valorização com a renovação de contrato em General Severiano.

O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20 justamente pelo Corinthians. O Timão venceu a partida de ida por 2 a 0. Na volta, Caio Alexandre marcou um golaço, mas a vitória por 1 a 0 não foi suficiente para o Bota avançar.

mais lidas