Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Corinthians freia negociações por Richard e avalia aproveitar volante na próxima temporada

Publicado

em

Corinthians freia negociações por Richard e avalia aproveitar volante na próxima temporada

Jogador voltou após empréstimo ao Athletico e tem interesse de outros clubes

O Corinthians freou as negociações do volante Richard com outros clubes e avalia a utilização do jogador na próxima temporada.

Aos 27 anos, Richard despertou interesses de times do Brasil e do exterior. O Santos chegou a sondar o jogador por um empréstimo, mas as tratativas foram interrompidas pelo Timão.

Nos próximos dias, o estafe do volante deve se reunir com a diretoria alvinegra para tratar da situação dele. Richard vê com bons olhos a permanência no Timão, mas só deseja ficar se tiver oportunidades de jogar. Atualmente, essa é uma posição concorrida no elenco alvinegro, que ainda ganhará o reforço de Paulinho para a próxima temporada.

Richard tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Richard tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Caso confirme a permanência de Richard, o Corinthians precisará discutir a situação contratual do jogador. O vínculo dele vai até o fim de 2022, de modo que em seis meses ele já poderá assinar com outro clube.

O volante estava desde o meio de 2019 no Athletico, tendo disputado 71 partidas com a camisa rubro-negra, com dois gols e duas assistências. Porém, o empréstimo foi encerrado de forma precoce no fim de outubro, sob alegação de indisciplina.

Assim, ele ficou fora das finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

O Corinthians ficou incomodado como a situação foi conduzida pela diretoria do Furacão. O clube entende que a medida também dificultou uma eventual venda do atleta, por manchar a imagem dele.

Richard, por sua vez, se manifestou por meio de nota oficial. Confira na imagem abaixo:

Desde o mês passado, o volante vem treinando no CT Joaquim Grava, sob olhares do técnico Sylvinho.

Contratado pelo Corinthians do Fluminense, Richard fez 22 jogos pelo clube de 2019 a 2020. Neste período, ele também foi emprestado ao Vasco.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com os volantes Gabriel, Cantillo, Xavier, Roni e Du Queiroz, além de outros atletas que podem desempenhar a função e de Thiaguinho, que não está nos planos.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas