Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores: após vitória, Mancini pede cuidados com alimentação e descanso ao elenco do Corinthians

O técnico Vagner Mancini alertou os jogadores do Corinthians para a sequência de jogos decisivos que a equipe terá pela frente nos próximos dias e reforçou a

CORINTHIANS
CORINTHIANS

Redação Publicado em 07/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h00


Veja imagens do vestiário do Timão antes, durante e depois da partida contra o Sport Huancayo

O técnico Vagner Mancini alertou os jogadores do Corinthians para a sequência de jogos decisivos que a equipe terá pela frente nos próximos dias e reforçou a necessidade de o elenco tomar cuidados em relação ao descanso e à alimentação.

O recado foi dado no vestiário do estádio Nacional do Peru, logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport Huancayo, na última quinta-feira, e aparece em vídeo de bastidores divulgado pelo Corinthians.

Na próxima terça-feira, em horário ainda não definido, o Timão enfrentará a Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão. Se vencer, voltará a campo para decidir uma vaga na final no próximo fim de semana. Já na quinta-feira, a equipe tem duelo importante pela Copa Sul-Americana contra o Peñarol, no Uruguai. Se perder, o Corinthians não terá mais chances de classificação no torneio continental.

Nas imagens de bastidores divulgadas pelo Corinthians também é possível ver a preparação dos atletas no vestiário antes da partida, algumas orientações de Mancini durante o intervalo e a comemoração pelo triunfo.

A equipe volta a campo já neste domingo, quando encerra a participação na primeira fase do Paulistão contra o Novorizontino, na Neo Química Arena.

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, fala com jogadores no vestiário — Foto: Reprodução / Corinthians TV

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, fala com jogadores no vestiário — Foto: Reprodução / Corinthians TV

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias