Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians faz churrasco no CT e festeja clima mais leve e um mês de invencibilidade

O ano de 2020 não foi fácil para o Corinthians, mas termina de forma mais leve. Sem perder há um mês e vindo de vitória sobre o rival São Paulo, o elenco

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 15/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h23


Longe da zona de rebaixamento, Timão vive dias mais tranquilos em ano turbulento

O ano de 2020 não foi fácil para o Corinthians, mas termina de forma mais leve. Sem perder há um mês e vindo de vitória sobre o rival São Paulo, o elenco alvinegro realizou um churrasco na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

O objetivo do almoço foi não só celebrar o bom momento da equipe, mas também unir ainda mais o elenco em busca de novas vitórias.

A realização de churrascos no CT Joaquim Grava é corriqueira, mas eventos do tipo não vinham acontecendo recentemente, entre outros motivos, pela pandemia do novo coronavírus.

Depois de conviver com protestos de torcedores e sofrer com o abatimento pelos maus resultados, o Corinthians vem se reabilitando. Desde a chegada do técnico Vagner Mancini, há pouco mais de dois meses, o Timão se afastou da zona de rebaixamento e, consequentemente, a alegria retornou ao dia a dia do CT.

Já pensando em objetivos maiores, como a conquista de uma vaga na Libertadores de 2021, o Corinthians volta a campo somente na próxima segunda-feira, quando encara o Goiás, na Neo Química Arena, às 20h.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias