Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Corinthians conta com retorno de Matheus Alexandre para ser testado como reserva de Fagner

Publicado

em

Lateral-direito de 21 anos estava emprestado à Inter de Limeira e retorna ao time de Mancini

O Corinthians aguarda o retorno do lateral-direito Matheus Alexandre para encorpar o elenco profissional.

O jovem de 22 anos tem contrato com a Inter de Limeira até 31 de maio, mas, após a queda no Campeonato Paulista, deve antecipar o retorno.

Por veto contratual do próprio Corinthians, Matheus não pôde enfrentar o Timão no jogo das quartas de final, disputado na última terça, que terminou em goleada corintiana por 4 a 1. O ala deve ser incorporado aos planos de Mancini e avaliado para ser o reserva imediado de Fagner na lateral.

Matheus disputou oito jogos pela Inter no Paulistão, com quase 600 minutos jogados no período. Bastante utilizado, retorna ao Corinthians com mais experiência e será testado nos treinamentos para, enfim, permanecer. Ele tem contrato até 2023.

Ele foi revelado pela Ponte Preta, acabou comprado em 2019, mas seguia cedido à Macaca na sequência. Matheus nunca jogou pelo Timão.

Matheus Alexandre disputou o Paulistão pela Inter de Limeira — Foto: Divulgação Inter de Limeira

Matheus Alexandre disputou o Paulistão pela Inter de Limeira — Foto: Divulgação Inter de Limeira

Outros jogadores retornarão ao clube após o fim dos estaduais. É o caso do volante Thiaguinho, também emprestado à Inter de Limeira até 31 de maio. O jogador ainda não tem situação definida e vinha treinando em horários alternativos antes de sair por empréstimo.

Como o clube tem muitos volantes à disposição, aumentando a concorrência para o jovem, a situação ainda vai ser pensada entre diretoria, atleta e comissão técnica.

O Corinthians vai aguardar todos os retornos para definir as situações individualmente. Alguns jogadores serão realocados no time sub-23 e outros podem ganhar chance de permanecer no elenco profissional.

O atacante Matheus Davó é um exemplo. Ele foi emprestado ao Guarani depois de se recusar a jogar pelo time sub-23 do Timão, mas seu contrato com o Bugre vai apenas até o final do estadual. Assim, ele tem chances de voltar justamente para o time de aspirantes.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas