Siga nossa Redes

Destaque

Corinthians anuncia patrocínio de marca de bebidas por uma temporada

esportes

Publicado

em

Corinthians anuncia patrocínio de marca de bebidas por uma temporada

Ambev assina por um ano com o Timão; Brahma será o principal produto do novo acordo

Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira seu novo patrocínio. Trata-se da Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas. O acordo foi fechado já sob a coordenação do superintendente de marketing do clube José Colagrossi. Ele assumiu o cargo há pouco tempo.

O contrato será de um ano e terá como principal ativação a promoção da cerveja Brahma. O patrocínio engloba o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e também nas redes sociais, mas, por se tratar de uma bebida alcoólica, não envolve a camisa.

Assim, não será estampado nos uniformes da equipe. Futuramente, será comercializada uma latinha personalizada em preto e branco com os dizeres “Timão Chopp” e o símbolo do clube.

A parceria foi anunciada não só por Colagrossi, mas também em vídeo promocional divulgado no Twitter do clube. A Ambev também divulgou o retorno ao “Bando de Loucos”.

No fim do ano passado, a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja, encerrou o contrato com o Corinthians. O encerramento se deu um ano antes do fim do vínculo e o clube deixou de ganhar R$ 6,2 milhões. Com o acordo com a Ambev, o caixa volta a ter o patrocínio de uma cerveja.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas