Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians acerta empréstimo de Jonathan Cafú ao Cuiabá; Marllon e Walter devem ser os próximos

Jonathan Cafú chegou ao Timão em novembro do ano passado e disputou apenas três partidas com a camisa alvinegra. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2023.

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 02/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h27


Atacante foi contratado em novembro de 2020 e disputou apenas três partidas pelo Timão

O Corinthians acertou, nesta segunda-feira, o empréstimo do atacante Jonathan Cafú ao Cuiabá. O jogador vai defender a equipe de Mato Grosso, que subiu para a Série A, até o fim da temporada.

Outros dois jogadores do Corinthians devem seguir o mesmo caminho nos próximos dias. São o goleiro Walter e do zagueiro Marllon, que também têm negociações para se transferirem ao Cuiabá.

Jonathan Cafú chegou ao Timão em novembro do ano passado e disputou apenas três partidas com a camisa alvinegra. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2023.

O jogador chegou livre após rescindir com o Bordeaux, da França, clube que era dono de seus direitos, e com o Al-Hazm, da Arábia Saudita, onde estava emprestado desde janeiro do ano passado.

Já Marllon foi adquirido em 2018 e, após empréstimos para Bahia e Cruzeiro, retornou ao Corinthians no ano passado às pressas, após lesão de Danilo Avelar. Ele disputou 12 partidas sob o comando do técnico Vagner Mancini, mas não está nos planos para a próxima temporada.

A situação de Walter, por sua vez, é diferente. O goleiro agrada à comissão técnica, mas busca ter mais tempo em campo, algo muito difícil no Timão, onde é reserva de Cássio desde 2013. Uma reunião nesta terça-feira pode selar o negócio com o Cuiabá.

O Corinthians tenta fazer uma “limpa” em seu elenco. Osatacantes André Luis e Madson, que voltaram a treinar no clube recentemente, já foram avisados que não serão utilizados e podem procurar novo destino.

Outro atacante do elenco alvinegro que deve ser negociado em breve é Everaldo, que sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. O meia Fessin, que estava no Bahia, também foi comunicado que não está nos planos.

No último domingo, Davó foi emprestado ao Guarani. Já nesta segunda-feira, Éderson acertou com o Fortaleza.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias