Diário de São Paulo
Siga-nos

Coringa é streamer mais assistido do mundo na última semana

O streamer e influenciador da LOUD, Victor "Coringa" quebrou um recorde pessoal. O brasileiro foi o streamer mais assistido na última semana no mundo inteiro

coringa
coringa

Redação Publicado em 23/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h02


O streamer e influenciador da LOUDVictor “Coringa” quebrou um recorde pessoal. O brasileiro foi o streamer mais assistido na última semana no mundo inteiro na Twitch. Os dados divulgados pelo Streams Charts, mostrou que Coringa assumiu a ponta da tabela, no qual ultrapassou o canadense Félix “xQc”. Nos últimos dias o brasileiro conseguiu manter mais de 100 mil visualizações nas lives de GTA RP.

Na quinta-feira, Coringa bateu mais de 162 mil viewers simultâneos na Twitch e com isso chegou ao topo de stream mais assistido entre os dias 16 e 22 de julho. Durante a semana, foram mais de 4 milhões de horas assistidas e uma média de 93 mil viewers. O influenciador também ficou na frente de outro brasileiro, Alexandre “Gaules”, no qual Coringa já citou que tem uma admiração.

Nos dados do Stream Charts, nos últimos 30 dias Coringa teve mais de 10 milhões de horas assistidas e mais de 3 milhões de visualizações novas. O brasileiro está concorrendo ao prêmio do Esports Awards de melhor de Streamer do Ano ao lado de xQc, Michael “shroud”, Ludwig e mais.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias