O atacante Copete testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira e desfalca o Santos na partida de ida da terceira fase da Libertadores, contra o San Lorenzo, no próximo dia 6, na Argentina. O jogador seria relacionado pelo técnico Ariel Holan, mas o clube informou que ele está cumprindo isolamento com acompanhamento do departamento médico do Peixe.

Todos os outros resultados dos testes realizados em jogadores e comissão técnica do Santos foram negativos para o novo coronavírus. O Peixe testou, inclusive, os funcionários do hotel onde ficará hospedado mais uma vez nesta semana, em Atibaia, já que atividades físicas estão proibidas em Santos, onde fica o CT Rei Pelé, por causa do agravamento da pandemia de Covid-19.

O Santos continua nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o San Lorenzo, ainda sem o atacante Soteldo. O camisa 10 continua “preso” na Venezuela à espera de um voo para retornar ao Brasil. Na última sexta-feira, ele chegou a embarcar, mas teve de voltar ao seu país depois de fazer escala no Panamá.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.