Diário de São Paulo
Siga-nos

Convocação deve fazer Santos perder jogadores gringos no paulistão

GE

Convocação deve fazer Santos perder jogadores gringos no paulistão
Convocação deve fazer Santos perder jogadores gringos no paulistão

Redação Publicado em 08/03/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h27


Até agora, dois estrangeiros já foram chamados para amistosos e um está na pré-lista de sua seleção

GE

O Santos pode perder até metade do time titular para a primeira partida de mata-mata do Campeonato Paulista. Isso porque, até agora, Derlis González e Cueva já foram convocados por suas respectivas seleções para amistosos nos dias nos dias 22 e 26 de março, enquanto Carlos Sánchez entrou na pré-lista do Uruguai e também deve ser chamado.

Além destes três atletas, o Santos ainda pode perder mais dois estrangeiros para a partida de quartas de final do Paulistão, que deve acontecer no dia 24 de março: Soteldo e Aguilar.

O meia-atacante Soteldo é um dos principais jogadores da Venezuela e deve ser convocado. Já Felipe Aguilar também é cotado para ser chamado pelo técnico Carlos Queiroz para defender a Colômbia nestes amistosos.

Como os Estaduais não respeitam as datas Fifa, os cinco atletas devem ser desfalques do Santos e não jogarão a partida de ida das quartas de final, mas devem retornar a tempo do jogo de volta.

Sem os cinco gringos, o técnico Sampaoli precisará “quebrar a cabeça” para montar o Santos no confronto decisivo. Este será o primeiro jogo que o Peixe não terá nenhum destes atletas em campo na temporada.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias