Diário de São Paulo
Siga-nos

Contratações do Palmeiras para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube

O Palmeiras terá reforços para a temporada de 2021. Depois de passar por 2020 com um saldo positivo, o Verdão identificou necessidades para completar o elenco

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 07/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h23


Dispensas, empréstimos, transferências, sondagens e reforços do Palmeiras. Saiba tudo sobre as movimentações do Verdão no mercado

Palmeiras terá reforços para a temporada de 2021. Depois de passar por 2020 com um saldo positivo, o Verdão identificou necessidades para completar o elenco comandado por Abel Ferreira.

A política será a mesma da temporada passada: contratações pontuais, com espaço para os jovens formados nas categorias de base do clube.

Chegam

  • O Palmeiras tem interesse na contratação de Borré, do River Plate, e já fez uma proposta ao colombiano. A negociação, porém, é considerada complexa. O atacante tem contrato até junho e prioriza a renovação com o clube argentino neste momento. O Verdão tem concorrência de clubes do exterior. Além disso, representantes do jogador se incomodaram com a postura do Palmeiras na negociação.

Saem

  • Emprestado ao Red Bull Bragantino, Vitinho será negociado em definitivo.

Voltam de empréstimo

  • Victor Luis já foi reintegrado ao elenco do Verdão. O lateral-esquerdo estava no Botafogo.

Renovam

  • O Verdão tem quatro jogadores com fim de contrato em 2021: os goleiros Jailson e Vinicius Silvestre, o volante Felipe Melo e o atacante Willian.
  • Outros dois atletas emprestados seguem sem definição até o momento: o zagueiro Alan Empereur e o atacante Luan Silva.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias