Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Conselho do Palmeiras forma sindicância que ouvirá envolvidos com Blackstar em janeiro

Publicado

em

Conselho do Palmeiras forma sindicância que ouvirá envolvidos com Blackstar em janeiro

Tanto Genaro Marino quanto Paulo Nobre deverão ser convocados a prestar depoimento

Os responsáveis pela apresentação da pôlemica proposta de patrocínio da Blackstar no Palmeiras prestarão, em janeiro, depoimentos a uma comissão de sindicância instaurada pelo Conselho Deliberativo do clube.

Tanto Genaro Marino, candidato derrotado na última eleição presidencial e responsável por protocolar a carta de intenção da empresa, quanto o ex-presidente Paulo Nobre, que apresentou a empresa a Genaro, deverão ser convocados.

Os cinco conselheiros da comissão nomeada por Seraphim Del Grande, presidente do Conselho, são Alcyr Ramos da Silva Junior, Luiz Bejczy, Mauro Yazbek, Vicente Roberto Criscio e Tito Livio Maule Filho.

Para abertura de sindicância, era necessário um mínimo de 50 assinaturas, o que foi colhido na última reunião do Conselho, na semana passada, ocasião em que o conselheiro Vittorio Pescosolido pediu investigação do “caso Blackstar”.

Segundo apuração da diretoria executiva do Palmeiras, são falsas as garantias bancárias apresentadas pela Blackstar – que prometia pagar R$ 1 bilhão à vista ao clube – às vésperas da eleição presidencial, quando Maurício Galiotte foi reeleito.

Palmeiras diz que garantias apresentadas pela Blackstar são falsas — Foto: Reprodução

Palmeiras diz que garantias apresentadas pela Blackstar são falsas — Foto: Reprodução

Ao final dos trabalhos da comissão, o resultado da investigação será apresentado aos conselheiros, que deliberarão a respeito de possíveis sanções aos envolvidos.

– Isso implica todo tipo de punição. Desde advertência a suspensões, dependendo do grau de envolvimento – afirmou o presidente do Conselho, Seraphim Del Grande, recentemente.

mais lidas