Diário de São Paulo
Siga-nos

Conheça Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar 30 anos mais novo

Na noite do último sábado (11), a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves , de 52 anos, e o gamer Thiago Ramos, de 22, assumiram publicamente nas redes sociais que

Conheça Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar 30 anos mais novo
Conheça Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar 30 anos mais novo

Redação Publicado em 12/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h12


Gamer teria namorado cozinheiro particular do craque da Seleção Brasileira

Na noite do último sábado (11), a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves , de 52 anos, e o gamer Thiago Ramos, de 22, assumiram publicamente nas redes sociais que estão namorando.

Segundo o colunista Leo Dias, Nadine conheceu Tiago Ramos enquanto ele namorava o cozinheiro particular de Neymar , Mauro. O jornalista garantiu que este não foi o único relacionamento gay do rapaz que teria tido um romance rápido com o humorista Carlinhos Maia.

Mas, ao que tudo indica, Nadine e Ramos estão muito bem e compartilharam duas fotos dos dois juntos falando do “amor inexplicável” que estão vivendo. O jovem também chegou a ir ao aniversário de 28 anos do craque do Paris Saint-German , que aprova o novo namoro da mãe.

Com apenas 22 anos, Tiago Ramos é influenciador digital e jogador de Free Fire . Ele faz parte da equipe 4k Easy Game, bem conhecida no meio, e usa o nickname 4k Tiaguin, mas ainda não teria superado a patente Platina em seu canal no Youtube que tem 4,3 mil inscritos.

IG

Compartilhe  

últimas notícias