Diário de São Paulo
Siga-nos

Conheça o novo treinador do Santos

Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos FC. O português tem 73 anos, e também é o mais velho entre os clubes da Série A que já definiram técnico para o

Conheça o novo treinador do Santos
Conheça o novo treinador do Santos

Redação Publicado em 25/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 13h18


Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos FC. O português tem 73 anos, e também é o mais velho entre os clubes da Série A que já definiram técnico para o ano que vem.

O treinador foi contratado por uma temporada e será apresentado no dia 06 de janeiro.  Jesualdo é um treinador experiente. Foi campeão nacional em três continentes diferentes e esta será a primeira passagem dele em clubes da América do Sul. A comissão técnica que o acompanhará será definida nos próximos dias. Jesualdo será o 16º treinador estrangeiro a comandar o Peixe.

Jesualdo tem no currículo um tricampeonato consecutivo do Campeonato Português com o Porto, conquistado entre 2007 e 2009. Ele também trabalhou nos outros dois principais times do país, o Sporting e o Benfica.

Nome: Manuel Jesualdo Ferreira
Data de nascimento: 24 de maio de 1946 (Mirandela, em Portugal)
Times: Rio Maior, Torreense, Acadêmica, Atlético, Estrela, FAR Rabat (Marrocos), seleção portuguesa sub-21, Alverca, Benfica, Braga, Porto, Málaga (Espanha), Panathinaikos (Grécia), Sporting, El Zamalek (Egito) e Al-Sadd (Catar).

por Santos FC
Compartilhe  

Tags

últimas notícias