Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Congresso adia primeira reunião de comissão que discutirá reforma tributária

Publicado

em

Congresso adia primeira reunião de comissão que discutirá reforma tributária

Encontro que discutiria proposta do governo, encaminhada semana passada, foi transferido para a próxima terça-feira (4)

Prevista para esta quinta-feira (30), a primeira reunião da comissão mista da reforma tributária após o  envio da proposta do governo foi adiada para a próxima terça-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria do relator da proposta, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

O adiamento ocorre um dia após Ribeiro se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no Palácio do Planalto. Nesta quarta, os dois afirmaram que governo e Congresso estavam alinhados em relação às discussões sobre a reforma tributária .

A comissão da reforma foi instalada em março deste ano, após meses de negociação entre a Câmara dos Deputados e o Senado.

Uma sessão chegou a ser realizada para tratar sobre cronograma de tramitação, mas a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), decretada naquele mês, acabou atrasando o início de fato dos trabalhos.

O colegiado foi criado para acomodar as propostas que já existem hoje no Congresso — uma da Câmara, outra do Senado — e também receber as contribuições do governo.

A primeira parte da proposta do Executivo, que consiste na unificação do PIS e da Cofins, só foi enviada semana passada, abrindo espaço para o início dos trabalhos.

Procurada, a assessoria do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), presidente da comissão, não informou a razão do adiamento da primeira reunião.

iG

mais lidas